Feliz Aniversário.

Parabéns, Marconi Perillo! 


Parabéns Marconi!

Simples, objetivo, cheio de sonhos, foi assim que conheci o jovem Marconi Perillo. Era o grande líder da juventude, conseguia carregar uma multidão de jovens onde quer que chegasse, naquele Goiás imenso, de Mineiros  até a longínqua Araguatins.
 Franzino , de olhar penetrante, sorriso largo parecia um gigante quando discursava. Organizara o PMDB jovem de Goiás como um grande exército em defesa da participação da  juventude  nas esferas do poder de forma poderosa e vibrante.
 A juventude, naquela época, estava nas ruas comandada por ele  não para  protestar mas para defender propostas políticas e de avanços sociais para suas cidades. Assim foi eleito deputado estadual e federal. 
Num momento em que todas as  forças políticas do estado se negaram a disputar a eleição a governador  contra o poderoso mito  Iris Rezende o jovem Marconi acreditou que era possível fazer diferente,  e igual a David aceitou o desafio da luta desigual, saindo vencedor. Uma nova era política surgia em Goiás. 
Onde existe sonho  as coisas acontecessem. Hoje temos um Goiás dinâmico, moderno e aberto às oportunidades. Marconi continua acreditando ser possível fazer diferente, fazer mais. 
Hoje quero prestar nossas homenagens à este grande líder, que continua acreditando na sua gente e que nos dá a importante lição de que a política é realmente o instrumento para a realização das  grandes mudanças sociais quando é exercida com grandeza, honradez e trabalho. 
A você Marconi, amigo de longa data, os nossos parabéns pelo seu aniversário, e que as bênçãos de  Deus caiam poderosamente sobre a sua vida e a de seus familiares. Meu abraço. 
Maria Célia Leão.