O Brasil perdeu a vergonha!






Não sei se choro, grito, faço piadas ou esqueço o que estou vendo e vivendo. 
O Brasil perdeu a vergonha! 
Os jornalistas políticos noticiam, sem se indignar ou corar que o governo troca apoio por cargos. Está aí, em todos jornais. Já sabemos os  valores que foram pagos para as pessoas irem para a rua defender o PT.  
O governo declarou que está feliz com a saída do PMDB porque eles podem, assim, conseguir mais apoio contra o impeacheament, em outras palavras eles vão trocar os votos dos deputados por cargos e as regalias políticas que o PT dá para seus apoiadores. E o que  ele dá? Dinheiro. Isto foi o que todos os delatores do mensalão e da Lava  Jato declararam para a Polícia Federal. 
Da onde vem este dinheiro? Do povo brasileiro, sai do nosso bolso, dos impostos escrachantes que pagamos.
 Os petistas repetem as palavras de ordem do corrupto anarquista Lula: "Vai ter luta" . 
Nossos deputados federais estão no meio do maior leilão de cargos já visto no país, correm do Planalto para o Jaburú, numa vergonhosa demonstração de indecisão.  
Nossos juízes, sentando-se suas macias poltronas, assistem a tudo, imóveis veem a movimentação em defesa do crime , do crime que está acontecendo e do que vai acontecer para se conseguir apoio contra o impeacheament e a favor da corrupção, e já sabem também quanto vai custar ao combalido Brasil cada voto a favor da Presidenta, que será o mais novo crime a ocorrer nestes dias. Será que estarão cegos, surdos, mudos, dormindo em berço esplêndido, ou sairão em defesa da nação? 

Deus queira que acordem antes de acontecer a ameaça de Lula de que " Vai ter luta". 

MCLNetto