PEGARAM O CHEFE

                                         DORMINDO COM O INIMIGO         
Postado no BRAZIL POST em maio de 2013


                                              



Enquanto os EUA estāo preocupados com os possíveis mísseis da Correia do Norte, uma outra batalha  começa a ser desenhada pela esquerda festiva brasileira, descompromissada com o desenvolvimento nacional.
Desde que Lula assumiu a presidência da República, o Brasil foi mudando a sua face e comportamento frente à política internacional.
O Governo Fernando Henrique mudou a nossa imagem de país de terceiro mundo,  estabilizou a moeda e consolidou os avanços que a globalizaçāo exigia. Erros? Teve e muitos, mas avançamos democraticamente. Certa vez, vaiado pela UNE, FHC disse que feliz é o pais que seu povo pode vaiar seu presidente com liberdade, sem medo.
Hoje, após dez anos de Governo Petista, o Brasil vive sua era elástico: doa cesta básica para milhões de brasileiros mas nāo dá apoio à agricultura e os salários nāo acompanham a inflaçāo real, aí  uns comem, outros também, pior e menos.
Os estados Brasileiros estāo quase todos sem dinheiro,  sem poder resolver as questōes básicas de uma gestão decente, voltada para o desenvolvimento nacional. Lula e Dilma dizem não ter dinheiro para reajustar os aposentados, mudar o panorama da saúde, melhorar o sistema educacional, tapar os buracos das estradas.... Mas, tem dinheiro para doar para os países estrangeiros. Somente nos dois últimos anos de seu governo, o ex-presidente Lula distribuiu mais de R$ 61 bilhões dos contribuintes brasileiro para 27 países, a maioria na América Latina, sendo oito na África, e também para algumas das mais tenebrosas ditaduras, como a da Líbia, Síria e Irã. Detalhe final: os R$ 61 bilhões destinados por Lula aos 27 países em dois anos é um valor superior à soma das transferências para os nossos Estados, no mesmo período.
As vozes isoladas que denunciam fatos como estes aqui e ali nos blogs, jornais e revistas estão, pouco a pouco, sendo caladas e engolidas pelo projeto de poder que o PT está planejando. Na sua insanidade confabulam que se os países da América Latina, os que estão vivendo uma falsa democracia, se unirem em torno de um mesmo desejo todos reinarão, felizes para sempre!  Silenciosamente estāo se organizando, mesmo que seja às custas da saúde, educação, estradas, transportes, meio ambiente, recursos naturais, quebras de empresas, corrupção, prisāo de companheiros, nāo importa; nada os detêm,  vão calmamente andando e fazendo caixa 2 de campanha. Transformaram quase todos os antigos corruptos em companheiros e os que nāo quiseram sentar na base do governo sāo, hoje, perseguidos e ameaçados.
O dinheiro gasto com publicidade enganosa, proibida pelo PROCON, sai facilmente dos cofres públicos, sem nenhuma dificuldade. A ordem é mentir, mentir e mentir até o dia que ninguém mais puder falar nada.
Fico pensando com que dinheiro sobrevive o Instituto Lula? 
Agora, acaba de comprar uma coluna quinzenal no Times, o mais importante jornal internacional,  para o Lula escrever noticias sobre o Brasil.
Que noticias ele pode escrever?
Quem quer calar o STJ, que desmoralizou o  Congresso Nacional, que quer que a justiça internacional  julgue os julgamentos da mais importante Côrte da Justiça brasileira,  um analfabeto da língua portuguesa,  vai falar o que? Vai contar o que?
Que bobagem a minha! Esta é mais uma peça importante que o LULOPETISMO está mexendo no tabuleiro do seu louco jogo pelo poder, desta vez absoluto.
Enquanto isso acontece, o povo  brasileiro continua deitado eternamente em berço esplendido; mas chegou a hora de ficar em pé, acordar o orgulho de ser brasileiro, defender a justiça e a liberdade. É hora de sair do sofá, enquanto  aínda nāo fecharam o Congresso Nacional.

MCNetto