Times.

[Imagem: bgd5bo.jpg]

Lula foi treinado em Cursos ministrados pelos ianques desenhados sob medida para parecer de esquerda, apenas parecer, mas servir ao sistema dominante sionista

Lula é refém, escravo e beneficiário do poder dominante sionista. Esse poder o cooptou e pela sua omissão, formou o PT, em vez de criar um sindicalismo forte. (Paulo Vidal)


[Imagem: LULA_MANI.jpg]

Criando e fabricando o mito


Paulo Vidal Neto - Não se pode comparar a realidade de hoje com a da ditadura militar. Era um contexto em que o governo combatia o comunismo e considerava qualquer um contrário a ele como comunista. Antes de 1964, os comunistas eram os responsáveis pelo sindicalismo no país. Após a revolução, os sindicatos ficaram sob intervenção do governo. Fui eleito diretor em 1967, enquanto Lula começou no sindicalismo, em 1969, quando ele entrou como suplente no Conselho Fiscal por minha indicação. Mas era o irmão de Lula, Frei Chico, quem deveria ter participado da chapa. Frei Chico não quis e apontou Lula como substituto. Após conhecer Lula, aceitei e indiquei o nome dele ao grupo diretivo. Ele não existia no sindicato e não tinha qualquer atividade sindical, nem tão pouco chamou mais pessoas para participar. Ninguém o conhecia.

“JOGO DURO” é um livro de autoria de Mario Garnero ( homem da confiança dos banqueiros Rothschild ), editado pela Best Seller em 1988, já esgotado, relatando sua relação com Lula nos anos 70. O depoimento vai da página 130 à 135, e indaga-se: “Alguém já estranhou o fato do Lula jamais ter contestado o que o Garnero disse no livro nem tê-lo processado?” Lula reclamava de o Brasilinvest não ter pago seus débitos. O Brasilinvest nunca deveu aos trabalhadores, nem aos contribuintes brasileiros. Naquele momento em que Lula falava, os únicos credores com os quais os Brasilinvest ainda não tinha resolvido todas as suas pendências eram uns poucos bancos estrangeiros. Curioso que o presidente do Partido dos Trabalhadores tomasse as dores de banqueiros internacionais.“
STANLEY GACEK – O AMIGO “STAN” DO LULA E - JOHN SWEENEY

Este grupo interfere e interferiram na autodeterminação das nações pela conquista da NOM.(Nova Ordem Mundial)

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-lula-secreto-entenda-como-ele-acabou-escrevendo-para-o-new-york-times#ixzz46h5eI9rS