QUANDO DEUS CRIOU UM PAI

Certo dia perguntei a Deus
- Senhor, Tu que fizestes o universo, que sabes de  todas as coisas me conta, por favor, como se faz um Pai?
Ele me olhou pensativo e falou assim: "Um Pai foi feito com a paciência dos mestres, a coragem dos guerreiros, a doçura dos avós, o amor das māes, e o desprendimento  dos monges. O pai é maior do que o filho  mas se torna menor, é o mestre que ensina a arte da vida, os primeiros passos, é quem repete infinitamente as mesmas lições, entende que os erros fazem parte da vida mas que existe sempre uma outra chance. Tem a coragem de ir todo dia para o trabalho para poder manter a casa, pagar a escola, as necessidades da família, e volta contente, mesmo sabendo que  quando chegar talvez ninguem vai correr para abraça-lo. Mas vai ficar muito feliz, quando ver cada  um dos seus filhos, mesmo escutando várias reclamações e cobranças. É ele quem defende a māe, a casa, a família. O pai brinca de bola, corre, faz bagunça, quebra as regras e é cheio de doçura.
Juntei o amor de todas as māes para fazer um pai, sabe porquê? Ele tem que amar demais e ficar sempre em segundo lugar.sem reclamar. Sua mulher vai trocar ele pelos filhos, e estes pela māe, e quando crescerem será pelos maridos, esposas e filhos. A avó sempre virá em primeiro lugar. 
O pai foi o que criei de melhor, e a ele dei o comando de suas casas. Seu exemplo é que mudará as nações, e o agir da humanidade

Só tenho a agradecer a Deus que me deu um Pai, e que me permitiu dar um pai a meus filhos que são verdadeiros exemplos de mestre, amor, trabalho, abnegação, doçura e paciência.

Te amo Papai!

Te amo Amor, obrigado pelo pai que você é!