Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2016

Dilma interfere nas eleições dos EUA.

Imagem
"Nós não queremos ver a Dilma Americana na Presidência
  A noticia correu solta de boca em boca, entre os americanos e imigrantes, sobre a semelhança entre Dilma e Hilary, aliás diziam que Hilary é a Dilma americana, uma corrupta, que iria levar os EUA à ruina, como havia acontecido com os milhares de investidores de Pasadena, que perderam tudo em decorrência da venda criminosa feita pelo governo brasileiro, com a participação efetiva de Dilma Roussef.  Este assunto foi amplamente divulgado nas terras do Tio Sam, e pelo visto ninguém quis um governo à la Roussef. o Brasil, por escolher mal, mais uma vez tem seu nome ligado à corrupção.

MCLNetto
Hillary afirma que Dilma é exemplo de luta contra a corrupção - Jornal ...oglobo.globo.com › Brasil

Em cacheSimilares https://goo.gl/images/1ohqkA

TRUMP, O CONCILIADOR?

Imagem
A vitória de Trump, nos EUA, veio como um cataclismo mundial, teve um efeito devastador nas bolsas do mundo inteiro. A insegurança e o medo tem razão de ser.
Durante toda a sua campanha o candidato vitorioso foi enfático ao declarar como governaria o país, com mão de ferro e um total desprezo pelos direitos humanos. Entre suas promessas está a de devolver a América aos americanos, construir muros para impedir a entrada dos mexicanos, a deportação de imigrantes e o impedimento de asilo  aos refugiados de guerra.
Interessante é que este candidato racista, machista, da extrema direita  teve o voto dos imigrantes e dos americanos de baixa renda na sua maioria negros, e assim que foi eleito os primeiros mandatários de outras nações que comemoraram a eleição de Trump foram os presidentes da Rússia e da China, talvez redesenhando um novo pacto mundial.
A sua primeira declaração, depois de eleito, vem contradizer com seus pronunciamentos, convoca todo o povo americano para a união e para revive…