BISPO RENATO DIZ NÃO À PRIVATIZAÇÃO

O deputado Renato Andrade foi o politico escolhido pela ABBP para a "Coletiva da Semana", que aconteceu terça-feira feira, na CLDF.

Em um debate de alto nível, o parlamentar respondeu a cada uma das perguntas dos dezoito blogs presentes, quando foram abordados os mais diversos assuntos.
 
Para finalizar a coletiva, perguntado à respeito de sua posição em relação à transformação do Hospital de Base em Instituto,  afirmou:

“ A maioria dos deputados desta casa, assim como eu, são contra esta forma de privatização. Estamos debatendo essa matéria, fazendo questionamentos ao governo e vamos convocar a população do Distrito Federal, que é a maior interessada, a estar conosco na Câmara Legislativa para debater o assunto. O povo é que precisa e usa o serviço público de saúde, cabe principalmente a ele dizer aos políticos o que quer e o que deve ser feito”. 

Finalizando, o deputado Bispo Renato Andrade entregou aos blogueiros da ABBMoção de Louvor da Câmara Legislativa, de sua autoria,  pelos relevantes trabalho de comunicação realizado em prol da população do Distrito Federal.

Cabe, agora, à população acompanhar a defesa pela continuidade do Hospital de Base, referência há longos anos em saúde no DF,  prometida pelo deputado.


MCLNetto
04/04/2017