O QUE O POVO QUER

O pagamento de impostos onerosos ao governo, a inflação que corroem os salários, o descuido do governo que não promoveu o desenvolvimento industrial, o fechamento de empresas, que abalou seriamente a estabilidade da economia brasileira e acabou com as economias pessoais da classe média, geraram o desemprego em massa, tem colaborado para aumentar a agitação social, desestabilizar o regime democrático e abrir espaço para regimes totalitários tanto de esquerda quanto de direita.

 Os nossos governantes não medem as ações que praticam, para se manterem no poder, e hoje o poder é exercido pelo governante, para o governante e com os amigos do governante.  

Assistimos todos os dias a mídia nacional falar do esforço que o governo está tentando fazer para equilibrar as contas públicas. Um verdadeiro circo, onde os palhaços somos nós.

 Não precisamos de reformas políticas e de outras medidas infames que aí estão, o que precisamos é de ter vergonha na cara e parar definitivamente de saquear o erário público. Simples assim, saber que caixa dois é crime e que roubar dinheiro público dá cadeia.

Não podemos pagar a conta, somos um povo analfabeto, despolitizado, pobre, nem temos mais as riquezas naturais que foram cantadas e decantadas em prosas e versos.

O resto o povo mesmo conserta.


MCLNetto