Empresa envolvida na Lava Jato ganhou licitação DF

“É lamentável ver a situação em que Brasília se encontra. O atual governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, não tem compromisso com o Distrito Federal e até agora não conseguiu cumprir nenhuma promessa campanha”, afirma o deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF).

O parlamentar lembra que o atual governador prometeu o bilhete único para o transporte público, eleições para administradores regionais, mas após dois anos e quatro meses de gestão ainda não fez nada. Fraga conta que uma sequência de erros foram cometidos, complicando a situação da cidade.

“ O GDF para desocupar a orla do Lago argumentou que deixaria a espaço livre, mas não se preocupou em fazer projetos e oferecer a estrutura necessária. Agora a orla do Lago está abandonada, virou depósito de entulhos e as casas expostas aos bandidos”, relata o deputado.

Fraga recorda que há muitos anos Rollemberg foi contra a criação de Corumbá IV e agora terá que concluir a obra para resolver a crise hídrica enfrentada pela DF. Para ajudar a questão da água o governo federal liberou R$ 50 milhões para captar água do Lago Paranoá o GDF fez uma licitação e contratou uma empresa envolvida na operação Lava Jato.

“ O governador na DF além de incompetente, está brincando com a justiça. No momento que o Brasil passa colocar uma empresa, investigada, para cuidar de um projeto arriscado e que envolve quase R$ 50 milhões é um absurdo. Rollemberg está brincando com a população de Brasília”, finaliza Fraga.

Postagens mais visitadas deste blog

O XADREZ DA SAÚDE

Rollemberg na lista da JBS