Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2017

Os novos Procuradores Adjuntos do MPDF

Imagem
O MPDF tem oito novos promotores, aprovados em concurso. Essa é a segunda turma que toma posse no cargo. A promotora de Justiça, Tânia Regina Fernandes, em sua saudação os conclamou a  “nunca desistirem de trabalhar por uma sociedade mais justa, pela promoção da cidadania e pela construção de uma democracia cada vez mais sólida.A cerimônia de posse ocorreu no auditório do MPDFT e contou com a presença de familiares, amigos e integrantes da Instituição. Os promotores empossados farão agora Curso de Ingresso e Vitaliciamento na carreira e provavelmente as respectivas designações sejam definidas em maio.Saiba quem são os novos promotores de Justiça adjuntos do DFFernando José Sakayo de Oliveira é formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Exerceu o cargo de procurador do Banco Central do Brasil no período de 2004 a 2017 e de analista judiciário e técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) no período de 2000 a 2004. Jediael …

BISPO RENATO DIZ NÃO À PRIVATIZAÇÃO

Imagem
O deputado Renato Andrade foi o politico escolhido pela ABBP para a "Coletiva da Semana", que aconteceu terça-feira feira, na CLDF.

Em um debate de alto nível, o parlamentar respondeu a cada uma das perguntas dos dezoito blogs presentes, quando foram abordados os mais diversos assuntos.
Para finalizar a coletiva, perguntado à respeito de sua posição em relação à transformação do Hospital de Base em Instituto,afirmou:
“ A maioria dos deputados desta casa, assim como eu, são contra esta forma de privatização. Estamos debatendo essa matéria, fazendo questionamentos ao governo e vamos convocar a população do Distrito Federal, que é a maior interessada, a estar conosco na Câmara Legislativa para debater o assunto. O povo é que precisa e usa o serviço público de saúde, cabe principalmente a ele dizer aos políticos o que quer e o que deve ser feito”. 
Finalizando, o deputado Bispo Renato Andrade entregou aos blogueiros da ABBMoção de Louvor da Câmara Legislativa, de sua autoria,…